Subscribe:

Páginas

18 de mar. de 2009

Fátima Bezerra mantém audiência com Dilma Rousseff e trata de assuntos de interesse do RN

Foto: Assessoria/Fátima
Fátima foi recebida pela presidenciável Dilma
Roussef e reforçou pleitos em favor do RN


A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu a deputada Fátima Bezerra em audiência nesta quarta-feira(18), logo após a reunião que teve que a ministra teve com a governadora Wilma de Faria.

A deputada também reforçou as demandas apresentadas pela governadora da necessidade de investimentos do governo federal em saneamento, habitação, na adutora de Mossoró e principalmente na implantação do projeto de Veículo Leves sobre Trilhos (VLT) – metrô de superfície - da grande Natal.

A ministra disse que o governo Lula vai se empenhar em realizar a primeira etapa do projeto do VLT, que consiste na troca de vagões, ampliação da linha férrea e recuperação de alguns pontos de parada.

A deputada foi convidada a participar da audiência da ministra Dilma com a governadora, mas em virtude de evento da Comissão de Educação e Cultura, não chegou a tempo de participar da reunião.

Fátima acompanhou a governadora Wilma em duas outras audiências: na terça-feira, com o ministro da Educação, Fernando Haddad; e nesta quarta-feira, com o ministro das Cidades, Márcio Fortes.

0 comentários:

Postar um comentário