Subscribe:

Páginas

19 de mar. de 2009

Ex-prefeito de Rafael Fernandes é punido pelo TCE e devolverá R$ 88 mil aos cofres públicos

Mais um ex-prefeito é punido pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE).

Trata-se de José Nicodemos Ferreira, ex-prefeito de Rafael Fernandes.

Ele terá de devolver R$ 88.682,20 aos cofres públicos.

Processo é referente a despesas efetuadas sem comprovação.

Pelo mesmo motivo, ex-presidente da Câmara Municipal de Sitio Novo, Edmilson Gomes de Araújo, vai devolver ao erário a quantia de R$ 23.230,33.

Os dois gestores ainda vão responder junto ao Ministério Público Estadual por improbidade administrativa.

Os dois processos tiveram como relator o conselheiro Valério Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário