Subscribe:

Páginas

22 de mar. de 2009

Chora, flamenguitas!

Os urubus estão de cabeça inchada com a derrota do Flamengo para o Vasco neste domingo(22).

O vascão ganhou de dois a zero e foi pouco. Devia ter goleado o fraco time do Flamengo.

A partida aconteceu no Maracanã e os gols do vascão foram assinalados por Elton e Jeferson.

Parabéns a todos os vascaínos!

Chora, urubus!

0 comentários:

Postar um comentário