Os urubus estão de cabeça inchada com a derrota do Flamengo para o Vasco neste domingo(22).O vascão ganhou de dois a zero e foi pouco. Devia ter goleado o fraco time do Flamengo.
A partida aconteceu no Maracanã e os gols do vascão foram assinalados por Elton e Jeferson.
Parabéns a todos os vascaínos!
Chora, urubus!



0 comentários:
Postar um comentário