Walter Alves e Carlos Eduardo comparecem à Missa de São José, padroeiro de Angicos
O ex-prefeito Carlos Eduardo já começou a pegar o caminho do interior. Ele foi nesta quinta-feira(19) até Angicos, prestigiar a festa de São José, padroeiro do município.
Carlos assistiu a Missa campal, visitou correligionários da época em que foi deputado estadual, deu entrevista a uma rádio local e almoçou com amigos.
Carlos é pré-candidato ao Governo do Estado e se prepara para ingressar no PDT, depois de anunciar sua saída do PSB.
Também prestigiaram a Missa celebrada pelo arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício e vários padres da região, o senador Garibaldi Filho, a senadora Rosalba Ciarlini e os deputados estaduais Márcia Maia, José Adécio e Walter Alves.
Com a proximidade das eleições do próximo ano os políticos não perdem nenhuma oportunidade para se apresentar à população.
E festa de padroeiro é o local ideal para os políticos fazerem sua média



0 comentários:
Postar um comentário