Subscribe:

Páginas

19 de mar. de 2009

Ex-prefeito Carlos Eduardo começa a pegar o rumo do interior de olho no pleito de 2010

Foto: Divulgação

Walter Alves e Carlos Eduardo comparecem à Missa de São José, padroeiro de Angicos


O ex-prefeito Carlos Eduardo já começou a pegar o caminho do interior. Ele foi nesta quinta-feira(19) até Angicos, prestigiar a festa de São José, padroeiro do município.

Carlos assistiu a Missa campal, visitou correligionários da época em que foi deputado estadual, deu entrevista a uma rádio local e almoçou com amigos.

Carlos é pré-candidato ao Governo do Estado e se prepara para ingressar no PDT, depois de anunciar sua saída do PSB.

Também prestigiaram a Missa celebrada pelo arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício e vários padres da região, o senador Garibaldi Filho, a senadora Rosalba Ciarlini e os deputados estaduais Márcia Maia, José Adécio e Walter Alves.

Com a proximidade das eleições do próximo ano os políticos não perdem nenhuma oportunidade para se apresentar à população.
E festa de padroeiro é o local ideal para os políticos fazerem sua média

0 comentários:

Postar um comentário