Subscribe:

Páginas

18 de fev. de 2009

Ex-senador Geraldo Melo: "O PSDB não procurou Rogério. Foi Rogério quem procurou o PSDB"

O ex-senador Geraldo Melo afirmou na noite de ontem, no programa “Expressão Política”, na TV União, que o PSDB não procurou o deputado federal Rogério Marinho(PSB). “Quem procurou o PSDB foi Rogério”, disse Geraldo.

O líder tucano assinalou, no entanto, que o PSDB tem todo interesse em receber nos seus quadros Rogério Marinho.

Ele anunciou que depois do carnaval vai procurar Rogério para convidá-lo pessoalmente a ingressar no PSDB. “O convite para Rogério entrar no PSDB eu já fiz publicamente. Mas agora vou procurar o deputado para convidá-lo pessoalmente a ingressar no PSDB”, declarou o ex-senador.

Geraldo deixou claro que o ingresso de Rogério no PSDB não significa que o deputado irá assumir a presidência da legenda no Estado.

Ele foi enfático ao afirmar que vai continuar presidindo o PSDB. “Vou continuar na presidência do PSDB. Se Rogério se filiar ao PSDB será muito bem tratado, mas não significa que ele assumirá a presidência do partido”, avisou o líder tucano.

Indagado se poderá vir a assumir a coordenação da campanha de José Serra à presidência da República no Nordeste, Geraldo ressaltou que existem outras lideranças tucanas na região com muito mais condições de coordenar a campanha do governador de São Paulo.

“Nós temos o presidente do partido, senador Sérgio Guerra, que é de Pernambuco. Nós temos o senador Tasso Jereissati, do Ceará. E o governador de Alagoas,Teotônio Vilela. Eles estão na minha frente”, frisou Geraldo Melo.

Geraldo voltou a afirmar que não sabe ainda qual o cargo eletivo que disputará no pleito de 2010.

Ele também não revelou sua preferência por nenhum nome para o Governo do Estado.

Cabreiamente, fez elogios a Robinson Faria(PMN), Rosalba Ciarlini(DEM), Iberê Ferreira(PSB) e a Carlos Eduardo(PSB).

Mas reafirmou que o PSDB integra hoje a base política da governadora Wilma de Faria.

0 comentários:

Postar um comentário