A Prefeitura de São Gonçalo vai recadastrar todos os seus funcionários.
Recadastramento começa no dia 8 e vai se prolongar até o dia 28 de janeiro.
O prefeito Jaime Calado quer tomar conhecimento do número real de servidores e se existem funcionários que estão recebendo sem trabalhar.
Jaime já sabe que dos 800 professores da rede municipal de ensino, cerca de 300 estão fora da sala de aula, mas recebem seus vencimentos no final do mês.
Há também a informação de que existe até funcionário da Prefeitura morando em Nova Iorque, recebendo salário mensalmente.
Recadastramento começa no dia 8 e vai se prolongar até o dia 28 de janeiro.
O prefeito Jaime Calado quer tomar conhecimento do número real de servidores e se existem funcionários que estão recebendo sem trabalhar.
Jaime já sabe que dos 800 professores da rede municipal de ensino, cerca de 300 estão fora da sala de aula, mas recebem seus vencimentos no final do mês.
Há também a informação de que existe até funcionário da Prefeitura morando em Nova Iorque, recebendo salário mensalmente.



0 comentários:
Postar um comentário