O prefeito Jaime Calado baixou decreto solicitando que os credores da Prefeitura de São Gonçalo se apresentem até o dia 17 de janeiro.
Jaime quer saber a quem a Prefeitura deve e como o Município vai arcar com essas dívidas.
Além do débito de R$ 2.250,00 referente à folha de pagamento de dezembro do funcionalismo municipal, à coleta de lixo e ao transporte escolar, já divulgado pelo blog, surgiu uma nova dívida que a Prefeitura terá de pagar.
É um débito do SAAE junto à Cosern no valor de R$ 3 milhões.
Enquanto isso, é quase inexistente a quantidade de dinheiro deixado em caixa pelo ex-prefeito Jarbas Cavalcanti.
Das 100 contas existentes na Prefeitura, a de maior valor em caixa soma R$ 25 mil.
Jaime quer saber a quem a Prefeitura deve e como o Município vai arcar com essas dívidas.
Além do débito de R$ 2.250,00 referente à folha de pagamento de dezembro do funcionalismo municipal, à coleta de lixo e ao transporte escolar, já divulgado pelo blog, surgiu uma nova dívida que a Prefeitura terá de pagar.
É um débito do SAAE junto à Cosern no valor de R$ 3 milhões.
Enquanto isso, é quase inexistente a quantidade de dinheiro deixado em caixa pelo ex-prefeito Jarbas Cavalcanti.
Das 100 contas existentes na Prefeitura, a de maior valor em caixa soma R$ 25 mil.



0 comentários:
Postar um comentário