O excelente blog do jornalista dos bons Carlos Santos(http://www.blogdocarlossantos.com.br/) está fora do ar.
O blog foi infectado por vírus.
Carlos prevê que no prazo de 24 ou 48 horas o blog volte a funcionar normalmente para a alegria dos seus muitos leitores.
A internet é boa demais, mas tem dessas coisas.
O blog foi infectado por vírus.
Carlos prevê que no prazo de 24 ou 48 horas o blog volte a funcionar normalmente para a alegria dos seus muitos leitores.
A internet é boa demais, mas tem dessas coisas.



0 comentários:
Postar um comentário