Subscribe:

Páginas

28 de jan. de 2009

Homologadas as chapas que irão disputar a eleição suplementar marcada pelo TSE para o dia primeiro de março no município de Patu

Duas chapas irão concorrer à eleição suplementar no município de Patu marcada para o dia primeiro de março pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).
Foto: Márlio forte

Evilásia(vermelho) e Gorete(branco)

A chapa de oposição, denominada de “Justiça e Paz (PSB-PV-PT-DEM-PR)”, é constituída por duas mulheres: Evilásia Gildênia(PSB), candidata a prefeita, e Gorete Forte(PV), candidata a vice-prefeita.

Evilásia é esposa do prefeito eleito no pleito do ano passado, Ednardo Moura, que foi cassado pela Justiça Eleitoral.

A chapa foi homologada em convenção realizada no último domingo(25) e que contou com as presenças do deputado federal João Maia(PR); do deputado estadual Gilson Moura(PV); do secretário estadual de Planejamento, Vagner Araújo(PSB), do presidente regional do PT, Geraldo Pinto; além de lideranças locais.

Chapa governista – A chapa da situação tem como candidato a prefeito o atual chefe do executivo patuense, vereador e presidente da Câmara Municipal, Alexandrino Suassuna Barreto Filho (Xanxan), e como candidata a vice-prefeita a policial civil Hosana Tavares. Os dois pertencem ao PMDB.
Foto: Folha Patuense
Alexandrino e Hosana

A chapa foi homologada em convenção que aconteceu nesta terça-feira(28).

Na condição de presidente da Câmara Municipal, Alexandrino assumiu o cargo de prefeito de Patu com a decisão do TSE de afastar do cargo o prefeito eleito no pleito de cinco de outubro de 2008 Ednardo Moura.

0 comentários:

Postar um comentário