Subscribe:

Páginas

28 de jan. de 2009

Davim mantém pensamento de deixar a vida pública em 2010, mas pode rever o seu posicionamento

O deputado estadual Paulo Davim(PV) mantém o posicionamento de não se candidatar à reeleição em 2010.

Paulo, no entanto, deixa no ar que pode rever seu pensamento. “Hoje o meu pensamento, a minha disposição, o meu posicionamento é pelo encerramento de minha carreia política após o fim do meu mandato. Porém, esse posicionamento não é imutável”, diz Davim, deixando no ar a possibilidade de disputar à reeleição.

Nos dois anos de mandato na Assembléia Legislativa Paulo Davim vai priorizar três áreas: saúde, meio ambiente e infância e adolescência. “São áreas com as quais me identifico e vou priorizá-las nos dois anos de mandato que terei na Assembléia”, frisa o parlamentar do PV.

Liderança do PV – Paulo Davim disse ao blog que o seu colega de bancada, deputado Gilson Moura, é quem vai assumir a liderança do PV na Assembléia.

Segundo Davim, Gilson demonstrou o interesse de ser o líder do PV e teve o seu apoio. “Gilson disse que tinha o desejo de assumir a liderança do PV na Assembléia e eu não fiz nenhuma objeção”, declarou Davim.

Paulo Davim deverá participar da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário