O deputado Raimundo Fernandes(foto) confirmou ao blog que o Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2009 será votado até sexta-feira. Ele acredita que os deputados votem a matéria já na quinta-feira(11).Raimundo é o relator do OGE 2009.
Nesta quarta-feira(10) Raimundo e os deputado Walter Alves e Leonardo Nogueira, integrantes da Comissão de Finanças e Fiscalização, irão visitar o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas e o Ministério Público.
Eles vão discutir os recursos que serão destinados no OGE 2009 para cada uma das três instituições. "O Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas e o Ministério Público precisam de recursos para se modernizar cada vez mais e ter condições estruturais para atender bem à sociedade", diz Raimundo.



0 comentários:
Postar um comentário