Subscribe:

Páginas

28 de dez. de 2008

Prefeito Carlos Eduardo já definiu seus dois senadores em 2010: Wilma e Garibaldi

Foto: Márlio Forte
Carlos Eduardo revela que vai votar em Wilma e em Garibaldi para o Senado em 2010


O prefeito Carlos Eduardo já tem seus dois candidatos ao Senado em 2010. Ele vota no senador Garibaldi Filho e na governadora Wilma de Faria.

Foi o que disse o prefeito de Natal em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, edição deste domingo(28).

“No meu campo político de sintonia com o governo federal, dos três candidatos, o meu voto é para Garibaldi e Wilma. Como está colocado, dentre os três, o nosso voto e apoio é para o senador Garibaldi e para a governadora Wilma de Faria”, diz Carlos Eduardo à TN.

Carlos não assume sua candidatura ao Governo do Estado em 2010. Ele frisa que será candidato a um cargo eletivo, mas não sabe precisar qual cargo disputará em 2010.

“Eu serei candidato em 2010. Mas não sei qual cargo vou disputar. Não descarto nenhum”, assinala o prefeito de Natal.

Na entrevista, Carlos reafirma sua intenção de continuar no PSB. Sobre sua permanência no partido, o prefeito anuncia que em janeiro vai conversar com a governadora Wilma de Faria.

“Eu estou no PSB e presido o diretório municipal. Não tenho a pretensão de mudar de partido. Inclusive marquei para conversar com a governadora no mês de janeiro. Aí é quando voltarei a fazer política”, declarou Carlos Eduardo à Tribuna do Norte.

Carlos, na verdade, vai ouvir de Wilma se tem alguma chance de disputar o Governo do Estado em 2010 pelo PSB. Dependendo da resposta de Wilma, Carlos permanecerá ou não no PSB.

Ele tem a opção de ir para o PMDB. E se o partido decidir por uma candidatura própria ao Governo do Estado disporá do nome de Carlos Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário