O PPS realiza hoje, na Assembléia Legislativa, encontro estadual com os dirigentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, bem como demais filiados do partido.
Na pauta, a formação do Bloco Democrático Reformista com o DEM e o PSDB, o balanço do resultado das eleições de cinco de outubro no Rio Grande do Norte e os rumos do PPS em 2009.
Encontro irá acontecer no horário das 17 às 22 horas, no Salão de Eventos da Assembléia, sob a presidência do deputado Wober Júnior, presidente regional do PPS.
Na pauta, a formação do Bloco Democrático Reformista com o DEM e o PSDB, o balanço do resultado das eleições de cinco de outubro no Rio Grande do Norte e os rumos do PPS em 2009.
Encontro irá acontecer no horário das 17 às 22 horas, no Salão de Eventos da Assembléia, sob a presidência do deputado Wober Júnior, presidente regional do PPS.



0 comentários:
Postar um comentário