Subscribe:

Páginas

29 de dez. de 2008

Garibaldi Filho e o orelhão

O senador Garibaldi Filho(foto) acabou com as dúvidas do blogueiro sobre um episódio em que ele atendeu um telefonema em um orelhão.

É que existiam algumas dúvidas sobre o local onde Garibaldi havia atendido ao telefone do orelhão.

Algumas pessoas diziam que tinha sido em frente ao Centro de Velório. Outras afirmavam que o telefonema foi atendido num orelhão em frente a um Hospital. E por aí vai.

Inicialmente, Garibaldi confirmou que realmente o fato aconteceu. E contou como foi:

“Foi durante o velório da mãe do ex-deputado Cipriano Correia. Eu estava em frente ao Centro de Velório e havia um orelhão. De repente o telefone tocou. Como eu estava bem perto fui lá e atendi”, disse Garibaldi.

E continuou a narrativa:

“Eu disse: alô! Do outro lado da linha uma voz masculina perguntou quem estava falando. Eu respondi que era Garibaldi Filho. O rapaz retrucou: “Morra. Eu aqui querendo marcar um velório e você fica brincando...”.

Ou seja, o cara jamais iria acreditar que do outro lado da linha estava realmente Garibaldi Filho. Garibaldi era governador.

Esse é Garibaldi.

0 comentários:

Postar um comentário