Amaro estaria, segundo denúncias chegadas ao blog, retendo o contracheque desses funcionários.
Segundo Evânio Pedro, candidato a vice-prefeito na chapa da oposição em Maxaranguape, vários servidores o procuraram denunciando a perseguição de Amaro contra eles.
“Os servidores dizem que quando foram pegar o contracheque na prefeitura foram informados que os mesmos estavam em poder de Amaro e que para recebê-los teriam que procurar o prefeito”, disse Evânio ao blog.
O motivo da perseguição, segundo Evânio, é pelo fato desses servidores não terem votado na candidata apoiada por Amaro, Neidinha, que foi eleita prefeita de Maxaranguape.
Evânio lamenta a atitude de Amaro e frisa que orientou os servidores a procurarem o Ministério Público. “Alguns desses servidores já foram ao Ministério Público comunicar o fato”, ressalta Evânio.



0 comentários:
Postar um comentário