Foto: Assessoria/Micarla
Micarla afirmou ao empresário que, a partir de janeiro, a retomada do crescimento do turismo será prioridade na administração de Natal. Ela solicitou a realização de parcerias pelo desenvolvimento da atividade e o aumento do fluxo de turistas em Natal.
"O turismo vai ser prioridade em nossa gestão e eu gostaria muito de ter a Gol como parceira na captação de turistas em vôos domésticos", declarou Micarla.
Constantino Júnior afirmou que a empresa estuda incrementar os vôos para Natal a partir de aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. "Temos todo o interesse na melhoria do fluxo para Natal, que é um destino natural", afirmou.
O presidente da companhia colocou à disposição da prefeita eleita serviços de divulgação de destinos da Gol, como publicações editadas pela empresa, e reforçou a abertura para parcerias, como a promoção do aniversário da cidade, do Natal em Natal e do verão natalense.



0 comentários:
Postar um comentário