Subscribe:

Páginas

14 de nov. de 2008

Micarla de Souza se reúne com dirigentes do PV de Curitiba neste sábado

A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, permanece neste sábado(15) em Curitiba. Ela vai se reunir, às 10h30, com dirigentes do PV.

Participam do encontro o presidente do PV no Paraná, Melo Viana; o ex-candidato à prefeitura de Curitiba, Maurício Furtado; a deputada Rosane Ferreira; e vereadores eleitos e reeleitos do partido.

No Paraná, foram eleitos 4 prefeitos e 35 vereadores pelo Partido Verde.

0 comentários:

Postar um comentário