A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, permanece neste sábado(15) em Curitiba. Ela vai se reunir, às 10h30, com dirigentes do PV.
Participam do encontro o presidente do PV no Paraná, Melo Viana; o ex-candidato à prefeitura de Curitiba, Maurício Furtado; a deputada Rosane Ferreira; e vereadores eleitos e reeleitos do partido.
No Paraná, foram eleitos 4 prefeitos e 35 vereadores pelo Partido Verde.
Participam do encontro o presidente do PV no Paraná, Melo Viana; o ex-candidato à prefeitura de Curitiba, Maurício Furtado; a deputada Rosane Ferreira; e vereadores eleitos e reeleitos do partido.
No Paraná, foram eleitos 4 prefeitos e 35 vereadores pelo Partido Verde.



0 comentários:
Postar um comentário