"Em 37 anos de médico, esse é o pior momento da saúde do Rio Grande do Norte". A frase foi dita pelo deputado e médico Getúlio Rêgo, líder do Democratas, em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira(11) da Assembléia Legislativa.Segundo o parlamentar, não há recursos no orçamento para que a saúde do Estado apresente um salto de qualidade no próximo ano.
"Não estou falando como deputado de oposição, mas como um amigo da saúde, que quer o melhor para o povo. Há como melhorar a saúde, mas o secretário está com a caneta seca. Não há tinta para resolver o menor problema que seja”, ressaltou Getúlio.
Ele assinalou que a vida não pode esperar pela burocracia das licitações. “Chegou a hora de a gente dotar a secretaria das condições necessárias para o gerenciamento da saúde. Temos que devolver ao povo do Rio Grande do Norte a esperança de viver", afirmou Getúlio.



0 comentários:
Postar um comentário