Os deputados Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, e Raimundo Fernandes, relator do Orçamento Geral do Estado para 2009, viajam nesta quarta-feira(12) para Brasília.
Eles vão participar da reunião da bancada federal do RN que irá discutir as emendas do Orçamento Geral da União para o Estado.
Reunião irá acontecer às 16 horas e contará com a presença da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Micarla viajou para Brasília hoje no início da tarde acompanhada pelo deputado Fábio Faria.
Além de Robinson e Raimundo, outro deputado estadual que também deverá participar da reunião da bancada federal é Walter Alves, presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia.
Waltinho já está em Brasília.
Eles vão participar da reunião da bancada federal do RN que irá discutir as emendas do Orçamento Geral da União para o Estado.
Reunião irá acontecer às 16 horas e contará com a presença da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Micarla viajou para Brasília hoje no início da tarde acompanhada pelo deputado Fábio Faria.
Além de Robinson e Raimundo, outro deputado estadual que também deverá participar da reunião da bancada federal é Walter Alves, presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia.
Waltinho já está em Brasília.



0 comentários:
Postar um comentário