Subscribe:

Páginas

11 de nov. de 2008

Deputados estaduais viajam a Brasília para participar da reunião da bancada federal

Os deputados Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, e Raimundo Fernandes, relator do Orçamento Geral do Estado para 2009, viajam nesta quarta-feira(12) para Brasília.

Eles vão participar da reunião da bancada federal do RN que irá discutir as emendas do Orçamento Geral da União para o Estado.

Reunião irá acontecer às 16 horas e contará com a presença da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.

Micarla viajou para Brasília hoje no início da tarde acompanhada pelo deputado Fábio Faria.

Além de Robinson e Raimundo, outro deputado estadual que também deverá participar da reunião da bancada federal é Walter Alves, presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia.

Waltinho já está em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário