Subscribe:

Páginas

20 de out. de 2008

Wilma retorna de férias e deve se debruçar sobre reforma no secretariado

Depois de tirar uns dias de férias, no Rio, a governadora Wilma de Faria desembarca nesta segunda-feira(20) em Natal.

Com o retorno de Wilma, cresce a expectativa em relação à mudança no seu secretariado.

A governadora precisa acomodar algumas pessoas ligadas diretamente a ela – é o caso de Fátima Morais – e deve convidar oficialmente o PMDB para participar do seu governo.

A deputada Larissa Rosado poderá retornar ao comando da Secretaria de Agricultura, cargo que exercia até se desincompatibilizar para disputar a prefeitura de Mossoró.

Retornando à Secretaria de Agricultura, Larissa abriria vaga na Assembléia Legislativa para o suplente Cláudio Porpino, que assume atualmente a Secretaria Extraordinária de Articulação com os Municípios.

Para o lugar de Porpino voltaria Fátima Morais, que deixou o cargo para concorrer à prefeitura de Assú.

Wilma terá também de escolher o substituto de Marcelo Rosado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

0 comentários:

Postar um comentário