Subscribe:

Páginas

28 de out. de 2008

Wilma pede agilidade na execução de obras ligadas ao incremento do turismo

Um dos assuntos discutidos na reunião desta terça-feira(28) da governadora Wilma de Faria com sua equipe de auxiliares foi o turismo.

Wilma pediu aos auxiliares agilidade na execução de obras diretamente ligadas ao incremento da atividade turística, como o esgotamento sanitário da Redinha, orçado em R$ 10 milhões e que deve ser concluído em julho de 2009.

"Todos os secretários precisam ter sensibilidade para esta área que é vital para a economia do Rio Grande do Norte", declarou a governadora.

Ela lembrou que o turismo potiguar receberá o incremento de 75 milhões de dólares, fruto do financiamento que o Estado conseguiu através do Prodetur Nacional.

A maior parte desse dinheiro (60%) será aplicada em obras de infra-estrutura. O restante em ações de qualificação e de divulgação do destino.

Wilma também anunciou que em novembro será aberto o processo licitatório que vai garantir o esgotamento sanitário das praias de Tibau do Sul e de Pipa, que serão totalmente saneadas.

Além das obras, Wilma informou que o Governo do Estado vai investir R$ 10 milhões em ações de divulgação do Rio Grande do Norte dentro e fora do país.

0 comentários:

Postar um comentário