Subscribe:

Páginas

16 de out. de 2008

Peixoto e Calado com Agripino e Garibaldi

Os prefeitos eleitos de São Gonçalo do Amarante e de Ceará Mirim, Jaime Calado e Antônio Peixoto, ambos do PR, ainda se encontram em Brasília.

Ontem, os dois foram recebidos pelos senadores Garibaldi Filho(PMDB) e José Agripino(DEM).

Na ocasião, pediram o apoio dos dois senadores para suas futuras administrações.

Calado e Peixoto estavam acompanhados do deputado João Maia, presidente estadual do PR.

Os dois prefeitos devem retornar hoje ao Estado.

Peixoto participa na noite desta quinta-feira(16) de festa popular pela sua vitória em Ceará Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário