Subscribe:

Páginas

21 de out. de 2008

Maurício espera que o secretariado de Micarla não seja escolhido só por critérios políticos

Foto: Márlio Forte

Independência. Essa é a postura que será adotada na Câmara Municipal de Natal pelo vereador eleito Maurício Gurgel(PHS).

Em entrevista ao blog, Maurício afirmou que não será um parlamentar governista, mas também não fará uma oposição sistemática à gestão da prefeita Micarla de Souza(PV).

“Não farei parte de nenhuma bancada. Nem de oposição e nem da situação. Meu mandato adotará uma postura de independência. Estarei ao lado dos bons projetos da prefeita Micarla de Souza, mas serei oposição às ações da prefeitura que considerar nocivos para Natal”, enfatizou Maurício.

O mais jovem vereador de Natal ressaltou que vai cobrar tudo aquilo que foi prometido pela prefeita eleita, principalmente as promessas relacionadas com o saneamento e a saúde de Natal.

“São duas áreas fundamentais e que foram exaustivamente exploradas por Micarla durante a campanha. Vou cobrar o cumprimento de tudo o que ela prometeu nessas duas áreas, bem como em outros setores da administração de Natal”, frisou Maurício.

O vereador do PHS espera que o secretariado da futura administração não seja escolhido apenas por critérios políticos, mas seja uma equipe qualificada e competente.

“Todos nós esperamos que o secretariado de Micarla seja competente e qualificado, pois só assim ela vai poder fazer uma boa gestão”, declarou Maurício Gurgel.

A respeito da eleição para a presidência da Câmara Municipal, Maurício disse que ainda é cedo para tomar qualquer posicionamento.

Ele afirmou que vai ouvir seu grupo político e tomar uma decisão.

0 comentários:

Postar um comentário