O deputado estadual Álvaro Dias, presidente regional do PDT, descarta qualquer possibilidade de aderir ao Governo Wilma de Faria.
Álvaro disse ao blog que foi sondado sobre a possibilidade de o PDT passar a fazer parte da base de sustentação política do Governo Wilma de Faria.
Mas descartou essa possibilidade.
“O PDT vai continuar fazendo oposição ao Governo do Estado. Não há nenhum motivo para mudarmos nosso posicionamento. Vamos continuar fazendo uma oposição firme, mas com responsabilidade”, disse Álvaro Dias.
Álvaro disse ao blog que foi sondado sobre a possibilidade de o PDT passar a fazer parte da base de sustentação política do Governo Wilma de Faria.
Mas descartou essa possibilidade.
“O PDT vai continuar fazendo oposição ao Governo do Estado. Não há nenhum motivo para mudarmos nosso posicionamento. Vamos continuar fazendo uma oposição firme, mas com responsabilidade”, disse Álvaro Dias.



0 comentários:
Postar um comentário