Subscribe:

Páginas

17 de out. de 2008

Fátima Morais volta ao Governo de Wilma?

Perguntar não ofende: derrotada piedosamente para a prefeitura de Assú, no último pleito eleitoral, Fátima Morais(PSB) vai voltar a fazer parte do Governo Wilma de Faria?

Antes de se desincompatibilizar para disputar a prefeitura de Assú, Fátima era a titular da Secretaria Extraordinária para Articulação com os Municípios, atualmente comandada pelo ex-deputado Cláudio Porpino(PSB).

O retorno de Fátima ao secretariado de Wilma pode acontecer com a reforma administrativa que deverá ocorrer no âmbito do Governo do Estado.

Fátima Morais integra o grupo de pessoas ligado diretamente a Wilma.

0 comentários:

Postar um comentário