Subscribe:

Páginas

19 de dez. de 2011

Rosalba prestigia o espetáculo "Um Presente de Natal"

Fotos: Demis Roussos
A governadora Rosalba Ciarlini participou na noite deste domingo(18), na Praça Cívica do Campus da UFRN, da apresentação do espetáculo “Um Presente de Natal”.

Este ano o espetáculo tem como tema  “Abençoada seja nossa Natal”.

Rosalba ressaltou a beleza da encenação. “Um Presente de Natal é muito bonito e faz com que todos possam sentir a alegria do Natal, promovendo uma reflexão e dividindo o sentimento da partilha e solidariedade. Aqui está sendo feita uma abordagem da cultura, música, poesia e de tudo o que é belo no Natal”, disse a governadora.

A coordenadora de roteiro do “Um Presente de Natal”, Diana Fontes, especificou que a encenação deste ano falou sobre o povo, folguedo, dos cem anos do bairro do Alecrim. 

“Passamos a mensagem de Jesus que pregava  generosidade, fraternidade, comunhão, enfim, a harmonia”, declarou Diana.

0 comentários:

Postar um comentário