Subscribe:

Páginas

16 de dez. de 2011

PTB se articula para disputar eleições de 2012

Foto: João Gilberto
 O PTB está se articulando para participar de forma efetiva das eleições de 2012 no Rio Grande do Norte.

Segundo o deputado Ezequiel Ferreira(foto), presidente estadual da legenda, o PTB deverá disputar o pleito de 2012 com candidaturas próprias em cerca de 20 municípios.

“No restante dos municípios nós iremos apresentar candidatos a vice-prefeitos ou fazer alianças com outros partidos”, disse Ezequiel ao blog.

O deputado também frisou que o PTB deverá eleger um grande número de vereadores. “Em todos os municípios nós teremos candidatos a vereador. E  vamos eleger uma grande quantidade de vereadores”, assinalou Ezequiel.

Natal

Em relação à sucessão de Natal Ezequiel Ferreira declarou que o PTB ainda não definiu com quais partidos irá fazer aliança e quem vai apoiar para prefeito.

Ele revelou que já conversou com a ex-governadora Wilma de Faria, pré-candidata do PSB.

“Tive uma conversa com Wilma, mas não houve nenhuma definição em termos de apoio, já que nem a ex-governadora sabe se será candidata a prefeita de Natal”, frizou o presidente do PDT no RN.

Ezequiel também disse que outros pré-candidatos a prefeito de Natal já demonstraram interesse de conversar com o PTB. “Nós iremos conversar com todos os partidos e pré-candidatos que nos procurarem”, enfatizou o líder petebista.

Ezequiel lembrou que o PTB terá quase dois minutos na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão na eleição para a prefeitura de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário