Subscribe:

Páginas

10 de dez. de 2011

Pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Natal é antecipado em 11 dias

A Prefeitura do Natal antecipou o décimo terceiro salário do funcionalismo municipal para este final de semana, quando os servidores já amanhecerão com a segunda e última parcela do décimo terceiro salário depositada em suas contas bancárias. 

Uma boa notícia para os servidores da Prefeitura de Natal. Eles receberão até segunda-feira(12) o pagamento referente a segunda e última parcela do 13º salário.

Nesta sexta-feira (9), a Prefeitura de Natal pagou R$ 16 milhões e 844 mil beneficiando 18.411 servidores da administração municipal. 

Já na próxima segunda-feira (12), cerca de R$ 5 milhões serão pagos a mais 2 mil servidores diretos e indiretos encerrando o pagamento de toda a folha de 13º salário.

O pagamento do 13º salários dos servidores municipais foi antecipado em 11 dias, de acordo com o calendário oficial da Prefeitura de Natal. Pelo calendário, pagamento seria efetuado no dia 20 de dezembro.

Quanto ao pagamento dos vencimentos do mês de dezembro, a prefeita Micarla de Souza(PV) garante que o desembolso será feito em dia, sem nenhum atropelo. 

A prefeita não está fazendo mais do que sua obrigação. Não apenas ela, mas todos os gestores municipais.

É um direito dos servidores receberem rigorosamente em dia seus vencimentos. Só que nem todos os prefeitos cumprem com sua obrigação.

0 comentários:

Postar um comentário