Subscribe:

Páginas

16 de dez. de 2011

Com atraso, governadora Rosalba Ciarlini decide exonerar Érico Vallério da direção do Detran

Finalmente a governadora Rosalba Ciarlini decidiu exonerar o diretor geral do Detran, Érico Vallério Ferreira de Souza, denunciado pelo Ministério Público Estadual(MPE) por envolvimento no suposto esquema fraudulento do Departamento Estadual de Trânsito.

A decisão de Rosalba chega com atraso, pois ela devia ter exonerado Érico logo que o MPE denunciou o diretor do Detran à Justiça.

Além de Érico, a governadora também exonerou o chefe de gabinete do Detran, Arlindo do Nascimento.

As exonerações serão publicadas na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado dia (17).

O atual coordenador financeiro do Detran, Willy Saldanha, ficará respondendo interinamente pela direção do órgão.

Rosalba tomou a decisão de Brasília, onde cumpre agenda administrativa.

Um comentário:

  1. naceasa eles fizeram pior no governo de vilma esse mesmo time,ele e o arlindo do nascimento outro que e ladrao.

    ResponderExcluir