O empresário Aroldo Azevedo será ouvido hoje pela CEI dos Contratos da Câmara Municipal de Natal.
O depoimento de Aroldo é um dos mais esperados, já que ele é o proprietário do antigo prédio do Novotel, que foi alugado pela Prefeitura de Natal para abrigar as Secretarias de Educação e de Saúde.
Além de Aroldo serão ouvidos pela CEI nesta sexta-feira(9) empresário Luís Amorim, proprietário do edifício Ducal, onde funcionavam as duas Secretarias antes de se mudarem para o Novotel.
Ainda deverão prestar depoimentos hoje à CEI dos Contratos A ex-secretária de Educação, Adriana Trindade, e o atual secretário de Tributação, André Macedo.O contrato da Prefeitura de Natal com o Novotel já é alvo de ação judicial de improbidade administrativa pelo Ministério Público Estadual(MPE).
Pela locação do Novotel, a Prefeitura paga mensalmente a quantia de R$ 126 mil.
Os depoimentos serão presididos pela vereadora Júlia Arruda, presidente da CEI dos Contratos, e acontecerão na Câmara Municipal durante o dia.



0 comentários:
Postar um comentário