Subscribe:

Páginas

14 de dez. de 2011

AL aprova por unanimidade projeto que estabelece subsídios para soldados e bombeiros militares

 Foto: João Gilberto
 Na penúltima sessão do ano, nesta quarta-feira(14), os deputados aprovaram o Projeto de Lei Complementar que estabelece subsídios salariais para os policiais militares e bombeiros militares do Rio Grande do Norte.

Projeto foi aprovado à unanimidade dos deputados presentes à sessão.

O deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria.

A deputada Márcia Maia  disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte dos militares.

O líder da bancada governista, deputado Getúlio Rêgo, destacou o espírito público elevado dos policiais, que entenderam as dificuldades financeiras do Governo do Estado.

“Em nome do Governo, voto favorável e com muito prazer para dar a esse segmento um salário mais digno”, frisou Getúlio antes da votação da matéria.

De acordo com o projeto, o subsídio do coronel será de R$ 11 mil. Já o subsídio do soldado será no valor de R$ 2.200.

Os novos subsídios só passarão a vigorar a partir de julho de 2012.

O detalhe da votação foi a presença nas galerias da Assembléia, ao lado dos policiais e bombeiros militares, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário