Antes de deixar Natal neste sábado(10), o senador Aécio Neves ligou para o suplente de senador João Faustino.
Os dois conversaram por cerca de 15 minutos.
A conversa girou em torno da prisão de Faustino durante a Operação “Sinal Fechado”.
Aécio se solidarizou com o companheiro de partido e se disse “indignado” com a prisão e as acusações que estão sendo feitas contra João Faustino.



0 comentários:
Postar um comentário