A governadora Rosalba Ciarlini participa nesta quinta-feira(10) em Recife da 13ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Sudene.
Evento vai reunir representantes dos 11 Estados da área de atuação da Sudene. A abertura da reunião será feita pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, às 9 horas, na sede da Sudene.
As diretrizes e prioridades do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE) para 2012 estão entre os assuntos da reunião.



0 comentários:
Postar um comentário