Subscribe:

Páginas

11 de nov. de 2011

PMDB distribui convites para encontro do dia 18

O PMDB já começa a convidar seus militantes para o encontro estadual que a legenda vai realizar em Natal no dia 18 de novembro.

Encontro irá acontecer na sede do América Futebol Clube, a partir das 16 horas.

“Nesta ocasião iremos entregar o Plano de Governo Municipalista do PMDB e participaremos da confraternização em comemoração ao PMDB/RN ter-se tornado, neste 2011, o maior partido do nosso Estado”, diz o convite.

Durante o evento será lançada a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais à Prefeitura de Natal em 2012.

Evento contará com as principais lideranças do PMDB no Estado. É possível também que lideranças do partido em nível nacional participem do encontro.

0 comentários:

Postar um comentário