Um secretário da administração municipal disse hoje ao blog que a decisão sobre se a prefeita Micarla de Souza disputará ou não a reeleição é um mistério.
Segundo ele, a prefeita até agora não tem tocado no assunto, mesmo sendo provocada por alguns auxiliares em reuniões fechadas.
“Alguns auxiliares já provocaram a prefeita sobre se ela será ou não candidata à reeleição. Mas a prefeita desconversa e diz que só trata desse assunto(reeleição) em 2012”, afirmou o secretário municipal.
Acrescentando: “Ninguém sabe de nada”.
Milagre
Estranho, não? Todo mundo falando de sucessão e a prefeita Micarla de Souza num silêncio sepulcral...
Mas também com uma rejeição de 60% e amargando um percentual de 90% de seu governo, fica difícil para Micarla falar sobre processo sucessório.
É melhor ficar calada e esperar chegar 2012. Quem sabe não acontece um milagre e as coisas melhoram para Micarla?
Milagres também acontecem na política.



0 comentários:
Postar um comentário