Foto: Moraes Neto
O deputado Hermano Morais(foto) apresentou requerimento reivindicando a permanência da unidade da Central do Cidadão que funciona no bairro de Ponta Negra.
O deputado disse que foi procurado por representantes da Associação de Moradores dos Conjuntos Ponta Negra e Alagamar (AMPA), que externaram a preocupação da comunidade com a possibilidade de retirada da Central do Cidadão que hoje funciona num shopping do bairro.
“A Central do Cidadão de Ponta Negra oferece à população da região um conjunto de serviços essenciais e num local de fácil acesso. Além disso, a Central atende não somente aos moradores de Natal, mas também aos turistas que necessitam dos seus serviços”, disse Hermano.
O requerimento de Hermano foi encaminhado pela Assembléia Legislativa ao secretário de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez.
A Sejuc é a pasta responsável pela administração das Centrais do Cidadão do Estado.




0 comentários:
Postar um comentário