Subscribe:

Páginas

5 de nov. de 2011

Garibaldi não acredita na possibilidade de uma reaproximação entre Robinson e o Governo do DEM

O ministro Garibaldi Filho não acredita na possibilidade de uma recomposição política entre o vice-governador Robinson Faria e o Governo de Rosalba Ciarlini.

Foi o que Garibaldi disse ao conceder entrevista na noite de ontem ao Jornal das Seis, veiculado pela 96 FM.

Questionado sobre se trabalharia por uma recomposição entre Robinson e o Governo do DEM, Garibaldi foi taxativo: “Eu até trabalharia, mas não vejo nenhuma possibilidade que isso venha a ocorrer”.

Garibaldi lamentou o rompimento, afirmando que isso era algo que ninguém previa. O ministro evitou tecer maiores comentários a respeito das razões que provocaram o rompimento.

0 comentários:

Postar um comentário