Subscribe:

Páginas

8 de nov. de 2011

Dificuldades enfrentadas pelos municípios podem levar alguns prefeitos a não disputar reeleição, diz Benes

Foto: João Gilberto 
Benes Leocádio: desânimo para continuar exercendo o cargo de prefeito


A situação de dificuldade pela qual passa a maioria dos municípios pode levar alguns prefeitos a não disputar a reeleição em 2012.

É o que prevê o prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn), Benes Leocádio.

O próprio Benes não sabe se será candidato à reeleição.

“Talvez eu não seja candidato à reeleição em 2012”, disse Benes em conversa com o blog nesta segunda-feira(7) na Assembléia Legislativa.

Perguntei a Benes qual o motivo que poderá levá-lo a não concorrer à reeleição.

Ele foi taxativo: “Do jeito que a situação se encontra os municípios estão se tornando ingovernáveis. Estou desanimado”.

Benes foi mais além e declarou que vários prefeitos que irão disputar à reeleição correm o sério risco de serem derrotados.

*****
Do BlogBenes deve ter toda a razão em dizer que os municípios estão em dificuldades e quase ingovernáveis. Ele, mais do que ninguém, conhece de perto a realidade dos municípios na condição de presidente da Femurn. Mas fica uma indagação: se os municípios enfrentam tantas dificuldades e são quase ingovernáveis, o que levaria a quase totalidade dos prefeitos a disputar a reeleição? Seria o ‘desejo de fazer o bem sem olhar a quem’? Ou seriam outros interesses? A verdade é que quase nenhum prefeito quer deixar de mamar nas tetas da viúva.

3 comentários:

  1. Entrevista que não condiz com a realidade. O prefeito Benes não sabe se será candidato a reeleição? Está querendo iludir quem? Se ele não tivesse interessa em ser prefeito novamente e se as dificuldades fossem tantas, então por que ele está lançando a irmã dele candidata a prefeita em Santana do Matos?? Realmente deve ser muito desanimador a ponto de querer ter 2 prefeitos na mesma família...Cada uma que aparece!!! O presidente da FEMURN está sendo no mínimo incoerente!

    ResponderExcluir
  2. Só acreditando em Papai Noel para acreditar que esses Prefeitos não vão disputar a reeleição em 2012 a começar pelo próprio Benes Leocádio. Ninguém quer largar um ossinho bom desse não, isso é jogar para galera não importunar desde cedo, o pede pede, mas esses caras vivem todos na capital mal vão aos seus municípios. BALELA ESSA CONVERSA FIADA.
    Pago para ver Benes Leocádio fora da Prefeitura de Lajes, duvido.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz que enganar aquem com essa convesa sera que ele tem mesmo coragen de deixa se não fosse bom ele não tinha brigado com seu criador Edivan Lopes e tomado a prefeitura de Lajes kkkkkkkkkkkkkk rapaz beijata é esse

    ResponderExcluir