Subscribe:

Páginas

14 de nov. de 2011

Agripino Maia defende que DEM, PMDB e PSDB lancem candidatura única à Prefeitura de Natal em 2012

 Foto: Márlio Forte
Em entrevista hoje à TV Ponta Negra o senador José Agripino Maia(foto), presidente estadual do DEM, defendeu a união dos partidos que apoiam o Governo Rosalba Ciarlini na eleição para a Prefeitura de Natal em 2012.

Segundo Agripino, o melhor para os partidos que integram o consórcio governista seria apresentar candidatura única na sucessão da prefeita Micarla de Souza.

Os principais partidos que formam hoje a base de sustentação ao Governo Rosalba Ciarline são o DEM, o PSDB e o PMDB.

Dos três partidos, dois têm pré-candidatos à Prefeitura de Natal na eleição do próximo ano: PSDB e PMDB.

O pré-candidato do PSDB é o deputado federal Rogério Marinho. Já o deputado estadual Hermano Morais é o pré-candidato do PMDB.

Agripino quer juntar democratas, tucanos e peemedebistas num só balaio já no primeiro turno do pleito eleitoral de 2012 na capital.

"Há a pré-candidatura do PSDB, com o deputado Rogério Marinho; do PMDB, com o deputado Hermano Morais; o democratas também pode indicar um nome forte, mas defendo a união em torno de uma candidatura única na próxima eleição", afirmou Agripino Maia.

O problema é saber quem iria dançar nessa história: Rogério ou Hermano? Ou os dois? 

É bom lembrar que Rogério e Hermano já tiveram suas pré-candidaturas defenestradas na eleição de 2008. 

Rogério foi preterido pelo PSB e Hermano foi convidado a se retirar da disputa pelo senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, que optaram pelo apoio à candidatura da deputada federal Fátima Bezerra.

2 comentários:

  1. oliveira,boa noite,

    já pensou como seria bom todos esses que fizeram o bloco rosa,inclusive o boneco "RABO-DE-PALHA" e
    o povo natalense poder dar a resposta "XÔ-JÁ" ago
    ra em 2012, como seria maravilho para NATAL poder
    livrar-se dessa gente.

    ResponderExcluir
  2. oliveira,

    o governo do dem de agripino em apenas 285 dias
    de gestão,já tem 244 dias de greve.

    ResponderExcluir