Subscribe:

Páginas

29 de out. de 2011

Ricardo Motta participa de abertura da Conferência da Juventude e coloca a AL à disposição dos jovens

Fotos: Márlio Forte
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou neste sábado(29) da abertura da II Conferência Estadual de Juventude, no América Futebol Clube, em Natal.

Ricardo afirmou que a Assembléia está de portas abertas para receber as prioridades apontadas democraticamente por jovens do Rio Grande do Norte.

“Sei que essas prioridades serão inseridas no Plano Estadual de Juventude que haverá de ser encaminhado pelo Governo do Estado à nossa Assembleia. Confirmo a cada um de vocês, e podem fazer chegar aos rincões de todo o Rio Grande do Norte, que os 24 deputados estaduais estão prontos para votar e aprovar esse Plano”, afirmou Motta.
Ricardo assinalou que “ninguém melhor do que os jovens para eleger as políticas públicas prioritárias que servirão não só para o Plano Estadual de Juventude, como para o Plano Nacional de Juventude”.

E acrescentou:  “A Assembleia Legislativa se sente honrada e gratificada de participar dessa Conferência”. 
A II Conferência Estadual de Juventude é uma promoção da Subsecretaria de Juventude do Estado, que têm à frente Jacó Jácome e Rafael Motta(fotos).

Além de Ricardo Motta, participaram da abertura da Conferência o ministro Garibaldi Filho; o deputado federal Felipe Maia; os deputados estaduais Hermano Morais, Fernando Mineiro e Antônio Jácome; e os secretários estaduais de Justiça, Thiago Cortêz; de Educação, Betânia Ramalho; de Ação Social, Luiz Eduardo Carneiro; e de Articulação com os Municípios, Esdras Alves. 

Também esteve presente à abertura do evento a representante da Secretaria Nacional de Juventude, Mônica Sacramento; e os vereadores Luis Carlos (de Natal) e Sérgio Andrade (de Parnamirim).

Conferencia termina neste domingo(30).

Protesto

Alguns jovens que participavam da Confereência da Juventude conduziam cartazes com dizeres contra a governadora Rosalba Ciarlini.
Nos cartazes, a frase: "Fora Rosalba".

Talvez tenha sido pelo protesto que Rosalba não compareceu à abertura da Conferência.

É a irreverência da juventude. Que pode até ser contestada, mas nunca reprimida.

0 comentários:

Postar um comentário