Subscribe:

Páginas

21 de out. de 2011

Mesmo não concordando com proposta do Governo, policiais civis decidem não entrar em greve

Foto: Divulgação
 Agentes e escrivães da Polícia Civil decidiram não entrar em greve


Os agentes e escrivães da Polícia Civil decidiram mais uma vez adiar o indicativo de greve previsto para hoje.
A decisão do adiamento foi tomada na noite de ontem em assembléia extraordinária  da categoria.

Antes da assembléia, representantes do Sindicato dos Policiais Civis(Sinpol) estiveram reunidos com o secretário de Administração do Governo do Estado, Anselmo Carvalho.
Na ocasião, o secretário apresentou nova proposta do Governo em relação ao pagamento do passivo referente à implantação do Plano de Cargos e Salários.

De acordo com a proposta, o Governo se propôs a pagar o retroativo do passivo referente ao Plano de Cargos e Salários em nove parcelas a partir do mês de abril de 2012.

“Mesmo insatisfeitos com a proposta apresentada pelo secretário de Administração, a categoria decidiu em assembleia na noite desta quinta-feira adiar o indicativo de greve e aguardar os próximos passos do Governo, na esperança de que haja avanço também em outros pontos igualmente importantes”, afirma a direção do Sinpol.

Segundo a direção do Sinpol, nos próximos dias devem ser discutidos com o Governo assuntos como a retirada de presos, PMs e pessoas estranhas das delegacias; implantação de limpeza terceirizada nas delegacias; distribuição de vale-alimentação para plantonista em substituição às quentinhas entregues atualmente; assim como melhoria do Estatuto da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário