Subscribe:

Páginas

8 de out. de 2011

Embora tenha se filiado ao PSD, Zé Júlio não encaminhou até ontem o pedido de desfiliação do PT

A direção estadual do PT não gostou nenhum pouco da forma como o ex-prefeito Zé Júlio deixou o partido e filiou-se ao PSD de Antônio Martins.

É que Zé Júlio sequer comunicou ao PT que iria deixar o partido. E recentemente ele havia assumido a presidência da Comissão Provisória do PT em Antônio Martins.

“A notícia da filiação de Zé Júlio ao PSD pegou de surpresa a direção do PT, pois ele havia assumido recentemente o comando do partido em Antônio Martins”, disse ao blog um integrante do PT.

Zé Júlio, na verdade, filiou-se ao PSD sem enviar à direção do PT o comunicado de sua desfiliação. 

“Até ontem à noite não havia chegado ao Diretório Estadual do PT o pedido de desfiliação de Zé Júlio”, afirma o dirigente petista.

Ele diz, no entanto, que o PT não irá impedir que Zé Júlio deixe o partido, mesmo o documento sobre sua desfiliação não tendo chegado à direção do partido até ontem. 

“Apenas lamentamos a maneira como Zé Júlio se comportou. Isso não é tipo de relação que um militante deve ter com o PT e com nenhum outro partido”, enfatizou o membro da direção do PT.

A filiação de Zé Júlio ao PSD já consta na lista do TSE na internet.

0 comentários:

Postar um comentário