Logo mais, às 14h30, no auditório Robinson Faria, a Assembléia Legislativa realiza, através do Centro de Estudos e Debates, audiência pública para discutir a questão da Energia Solar no Rio Grande do Norte.
Serão debatidos na audiência pública, entre outros assuntos, a cadeia produtiva da Tecnologia Solar Fotovoltaica, Ações do Governo do Estado para Desenvolvimento da Energia Solar no RN, Marco Regulatório da Energia Solar, iniciativas legislativas em curso, potencialidades da Energia Solar no Estado e perspectivas para a Energia Termosolar no Nordeste.
“O Brasil vem mostrando que é capaz de aproveitar seus recursos naturais abundantes para manter sua matriz energética limpa. O nosso Estado tem grande potencial nesta área e, por isso, precisamos pensar conjuntamente para fomentar novas oportunidades de desenvolvimento econômico na área de energias alternativas”, diz o deputado Gustavo Fernandes, propositor da audiência pública.



0 comentários:
Postar um comentário