Subscribe:

Páginas

24 de set. de 2011

PMDB realiza encontro neste sábado em Pau dos Ferros

Dando prosseguimento aos encontros regionais, visando as eleições de 2012, o PMDB reúne neste sábado(24), em Pau dos Ferros, lideranças do partido dos municípios da região do Alto Oeste.

Encontro acontecerá no BNB de Pau dos Ferros, a partir das 1530, e contará com as presenças do ministro Garibaldi Filho, deputados estaduais Gustavo Fernandes e Walter Alves, além do diretor geral do Dnocs Elias Fernandes.

Mesmo tendo sido acometido de uma virose e ficado de molho durante todo o dia desta sexta-feira(23), o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, deverá comparecer ao encontro dos peemedebistas do Alto Oeste.

PMDB e DEM sem aliança

Apesar de o PMDB ter aderido ao Governo do DEM, em Pau dos Ferros os dois partidos não se bicam e cada um vai pro seu lado no pleito de 2012.

É que não há clima para uma união entre os grupos políticos liderados pelo deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM) e o ex-deputado  Elias Fernandes.

O candidato do grupo de Getúlio a prefeito de Pau dos ferros deverá ser o atual vice-prefeito Fabrício Torquato(DEM).

Já o sistema político comandado por Elias Fernandes ainda não definiu o nome do candidato que irá disputar a Prefeitura de Pau dos Ferros.

O ex-prefeito Nilton Figueiredo e o seu filho, médico Bráulio Figueiredo, deverão se filiar hoje ao PMDB.  Pai e filho aparecem como opções do grupo liderado por Elias Fernandes para concorrer à Prefeitura de Pau dos Ferros em 2012.

Garibaldi com o DEM

Uma coisa é certa em Pau dos Ferros: o ministro Garibaldi não ficará contra o candidato apoiado pelo atual prefeito Leonardo Rêgo(DEM).

Recentemente Garibaldi esteve em pau dos Ferros e fez questão de visitar os stands da Finecap acompanhado do prefeito Leonardo Rêgo.

“Garibaldi pode até não subir no palanque do DEM em Pau dos Ferros, em 2012, mas com certeza não subirá também no do PMDB”, disse ao blog uma liderança política pauferrense.

0 comentários:

Postar um comentário