Subscribe:

Páginas

10 de set. de 2011

Médica Fernanda Farias pode disputar Prefeitura de Santa Cruz no pleito de 2012 pelo PMDB

Foto: Marcos Costa
A candidatura de Fernanda Farias(PSB) à Prefeitura de Santa Cruz é realmente prá valer. Fernanda já está em plena campanha e isso foi comprovado na solenidade de 7 de Setembro, na última quarta-feira.

Na ocasião, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz cumprimentava e acenava para as pessoas que participavam do desfile de 7 de Setembro.

Fernanda Farias(foto) é esposa do deputado estadual Tomba Farias(PSB) e deve ter como adversários na eleição de 2012 o atual prefeito, Péricles Rocha(PSDB) e o médico Marcos Lima(PT).

Fernanda está filiada ao PSB, mas pode migrar para o PMDB. Conversas neste sentido já estão sendo mantidas.

O grupo de Tomba também poderá controlar o PSD, liderado no Estado pelo vice-governador Robinson Faria.

Segundo uma liderança política de Santa Cruz, o prefeito Péricles Rocha poderá ainda desistir de concorrer à reeleição e apoiar a candidatura de Fernanda Farias.

“A administração de Péricles não está sendo aprovada pela população de Santa Cruz. O melhor que o prefeito faria era apoiar a candidatura de Fernanda e indicar o candidato a vice-prefeito. Até porque ele só foi eleito prefeito em 2008 porque teve o apoio do grupo político de Tomba”, afirmou a liderança.

Um comentário:

  1. Geraldo Melo comenta no Facebook do XERETA sobre a postagem que saiu no blog de Oliveira Wanderley, que dizia que sua mulher Ednolia Melo nao seria candidata a prefeita de ceara-mirim em 2012.

    Link da postagem : http://xereta2.blogspot.com/2011/09/eleicoes-2012-geraldo-melo-deixa.html

    ACESSE O BLOG DO XERETA

    WWW.XERETA2.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir