Subscribe:

Páginas

6 de set. de 2011

Ex-prefeita Edinólia Melo não deverá disputar novamente a Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012

Foto: Desaboya.com
Fabrício Gaspar é o nome preferido de Edinólia para disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim


 A ex-prefeita Edinólia Melo não deverá disputar novamente a Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012. 

Informação foi passada ao blog por uma liderança política cearamirinense que esteve conversando com a ex-prefeita. 

Não sendo candidata, Edinólia deverá apoiar um nome do seu grupo político. 

O nome mais cotado é do engenheiro Fabrício Gaspar, que foi derrotado em 2008 pelo prefeito Antônio Peixoto.

Fabrício, no entanto, tem dito que não pretende disputar novamente a Prefeitura de Ceará-Mirim. Mas é o nome mais forte do grupo Melo.

Em caso de Fabrício não ser candidato, Edinólia poderá apoiar o vereador Júlio César. 

Júlio César não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim.

O vereador foi auxiliar de Edinólia, quando ela governou Ceará-Mirim por duas vezes, e mantém boas relações políticas com o grupo Melo. 

Marcílio Dantas

A não candidatura de Edinólia Melo à Prefeitura de Ceará-Mirim favorece à candidatura de Marcílio Dantas.

Marcílio foi secretário de Agricultura na gestão de Edinólia e não tem rejeição junto ao eleitorado da ex-prefeita.

Marcílio vai se filiar ao PP agora em setembro. 

5 comentários:

  1. Uma boa e vencedora chapa seria Fabricio/ Ronaldo Venancio ou Julio Cesar/Ronaldo Venancio .... é o que mais circula e com certeza sinonimo de vitório. Ronaldo é da terra e poderia até dizer que o melhor candidato ao cargo majoritario de nossa cidade que infelizmente não vem tendo sorte com seus últimos gestores. Não é a toa que Ronaldo Venancio foi eleito 4x Presidente da CÂmara.

    Que vença o melhor para C.Mirim

    ResponderExcluir
  2. ele não sorte tem em virtude da sua poderosa desvirtuosa e possesiva forma de trair como
    traiu sua coligação,festejando a derrota do seu
    candidato junto a peixoto.

    ResponderExcluir
  3. DEUS NOS LIVRE DE RONALDO VENÂNCIO, JULIO CESAR,
    FABRICIO,TUDO BEM,MAS ESSE DESMANTELADO QUE VIVE
    AJUDANDO PEIXOTO A ACABAR COM O NOSSO MUNICÍPIO?
    NUNCA NA VIDA,ELE É E ESTÁ CONTRA CEARÁ-MIRIM,POR
    QUE QUEM ESTÁ DELEGADO ESTÁ CONTRA TODA A COLETI
    VIDADE CEARAMIRINENSE.

    ResponderExcluir
  4. O PP em Ceará Mirim é ligado ao Prefeito de Cruzeta e empresário aqui, José Sally de Araújo que complica uma provável filiação do Ex-secretário de Agricultura na gestão de Edinólia Melo, Marcílio Dantas pois José Sally é tido como provável candidato a Vice-Prefeito ao lado do Prefeito Peixoto na sua reeleição o que com essa adesão Peixoto praticamente garante mais 4 anos no Palácio Antunes. A vinda em definitivo do empresário José Sally de Araújo para a política de Ceará Mirim decide qual será o próximo Prefeito daqui e a possibilidade dele ser Vice-Prefeito de Peixoto é fortíssima. José Sally poderá ser candidato a Vereador e será o mais votado é só esperar as urnas serem abertas e será o próximo Presidente da Câmara dos Vereadores caso decida ser candidato a Vereador em 2012. José Sally se compondo com a oposição ai sim ela poderá pensar em ganhar mas se José Sally for mesmo com Peixoto como falam ai minha gente é reeleição certa do delegado +4 anos.

    ResponderExcluir
  5. O que eu soube foi que o grupo de Geraldo Melo quem traiu Ronaldo Venancio nas últimas eleições. Traição seria Ronal voltar aos braços de Geraldo Melo agora... o que eu não duvido

    ResponderExcluir