Subscribe:

Páginas

26 de set. de 2011

Adicional de Insalubridade para Servidores de Saúde será discutido hoje em audiência pública na Assembléia

A Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, em parceria com o Sindsaúde, realiza na tarde desta segunda-feira(26) audiência pública para discutir o tema “Adicional de Insalubridade para os Servidores da Saúde do Estado”.

Evento terá início às 14h30, no auditório Robinson Faria, e será presidido pelo deputado Fábio Dantas(PHS), presidente da Comissão.

Foram convidados para o evento o secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, bem como representantes de entidades interessadas no assunto.

0 comentários:

Postar um comentário