Subscribe:

Páginas

22 de ago. de 2011

Rosalba Ciarlini já está em São Paulo para acompanhar hoje o leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo

Todas as atenções desta segunda-feira(22) estão votadas para o leilão que vai definir a empresa que irá construir o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.

O leilão acontecerá às 10 horas, na Bovespa, em São Paulo.

Para acompanhar o leilão de concessão do aeroporto a governadora Rosalba Ciarlini viajou neste domingo(21) a São Paulo.

Rosalba chegou a São Paulo acompanhada do presidente eleito da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales Araújo; do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Sílvio Bezerra;  do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio), Marcelo Queiroz; e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte(Faern), José Álvares Vieira.

Outros políticos do RN, como os deputados federais João Maia e Henrique Alves, também irão acompanhar o leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo na Bovespa.

0 comentários:

Postar um comentário