Subscribe:

Páginas

5 de ago. de 2011

Robinson Faria desabafa: "Ação de Agripino contra o PSD me deixa decepcionado, triste e indignado"

 Charge - Túlio Ratto

 O clima está pesado entre o vice-governador Robinson Faria e o senador José Agripino Maia.

Tudo por causa das investidas do DEM contra a criação do PSD.

Na condição de presidente nacional do DEM, Agripino ingressou na Justiça Eleitoral com uma ação contra a criação do PSD, que tem como principal articulador no Rio Grande do Norte Robinson Faria.

Através de seu twiter, o vice-governador rompeu o silêncio e desabafou:
“A confirmação da ação do senador José Agripino contra o PSD/RN me deixa neste momento bastante decepcionado, triste e indignado”. 

Robinson já conversou com os deputados que assinaram a ata de fundação do PSD no Estado e pretende levar o grupo para conversar com a governadora Rosalba Ciarlini sobre as investidas do DEM para evitar que o PSD seja criado.

Rosalba Ciarlini não deverá fazer muita coisa, pois integra o DEM e dificilmente vai querer briga com Agripino.

A governadora também não deverá apoiar a luta de Agripino contra o PSD, pois Robinson Faria lidera pelo menos seis deputados na Assembléia Legislativa.

Rosalba deverá manter uma postura de neutralidade e atuar como bombeira na tentativa de apagar o incêndio político envolvendo Agripino e Robinson.

0 comentários:

Postar um comentário