Subscribe:

Páginas

20 de ago. de 2011

Garibaldi diz que em 2014 o palanque será o mesmo que estava representado na convenção do DEM

A convenção do DEM, realizada na Assembléia Legislativa neste sábado(20), foi uma verdadeira rasgação de seda entre as principais lideranças do Democratas e do PMDB. 

E aproveitando o clima de total cordialidade entre os dois partidos, o ministro Garibaldi Filho não se conteve e previu que PMDB e DEM estarão juntos em 2014.

"Em 2006 em vim. Em 2010 eu fiquei e em 2014 vocês vão ver: o palanque vai ser esse mesmo daqui da convenção. Eu não sou profeta. Mas quem quiser pagar prá ver, que pague, mas o palanque vai ser esse mesmo", afirmou Garibaldi.

O ministro foi aplaudidíssimo. 

0 comentários:

Postar um comentário